Table of Contents

Table of Contents Help

The tabs on the right are shortcuts to where you have been:

  • Previous Screen
  • Previous Articles
  • Previous Categories
  • Start Page
  • Hide Entire Menu

Swiping to the left will take you to the previous screen.

The folder icon indicates that more content is available. Click on the icon or the associated text, or swipe to the right to see the additional content.

Tutorial do EFT Oficial

1a PARTE Para todos: O EFT Tapping Basico

Usando EFT Tapping profissionalmente


Convidamos todos os profissionais de cura a  incorporar o EFT em suas práticas. Para Começar, use a Seção "Parte I & Parte II  para todos" deste tutorial. Ele foi escrito tendo em mente os usuários adeptos do  "faça você mesmo"  mas os usuários profissionais também devem iniciar a prática aqui. Claro, esperamos que o utilize para si mesmo antes de experimentá-lo em um cliente. Então torne-se um usuário do "faça você mesmo" até que se familiarize com a técnica e assim possa utilizá-la em seus clientes.

Problemas Físicos:

Se você é um Profissional da área médica , quiroprático, massoterapeuta ou outro tipo de profissional que trabalhe com questões físicas, você poderá rapidamente usar a Receita  Básica do EFT  fazendo o Tapping sobre os síntomas físicos e ver se consegue obter resultados. Se estiver  trabalhando com questões crônicas ou condições diagnosticadas, para se obter o máximo do EFT, voê precisará aventurar-se mais na esfera emocional. Se for apropriado para você, então continue a seguir as instruções, começando a usar a Técnica de Contar História sobre as questões e continue até a seção  "Parte III - Parte V - para Praticantes Avançados". Caso contrario, encaminhe o seu cliente a um Terapeuta de EFT que possa abordar os componentes emocionais.

Problemas emocionais

Abordar questões emocionais com os outros é uma capacitação profissional e não deve ser utilizada sem levar em consideração normais legais em sua localidade. Se você já trabalha com terapias ou  discute questões emocionais com seus clientes, então o EFT irá servir de forma apropriada. Recomendamos o Procedimento de paz Pessoal  para quase todos os casos, e você terá essa ferramenta na Seção "Parte I & Parte II" deste tutorial. Ganhe alguma experiência com essa prática  e em seguida, explore a Seção "Parte III - Parte V - Para Praticantes Avançados" para obter mais informações.

© Gary Craig e Tina
em TODOS OS DIREITOS RESERVADOS