Tutorial do EFT Oficial

2a PARTE Para Todos: Indo até as Raizes das suas questões sobre EFT

A estratégia de sucesso no EFT Tapping

Um plano poderoso para o sucesso com o tapping em qualquer problema.
Isso fundamento tudo o que eu faço.

A pergunta que nos faz o nosso público é alguma versão desta:.

"Como usar o EFT no meu problema?"

A resposta quase sempre é...

... Estude as Partes  I e II do Tutorial e em seguida use o 
Procedimento de paz Pessoal do EFT combinado com a Técnica de Conte uma História do EFT.
até você ver resultados para o seu problema.

É isso aí!

Imagem EFT tocando Sucesso

A Estratégia de Sucesso do EFT baseia-se em encontrar e resolver Eventos Específicos (Pernas de mesa) até que os Tempos de Mesa que elas suportam saiam do seu caminho. À medica que você continue a limpar as questões e remover este fardo do seu sistema, sua saúde física e emocional vão começar a melhorar e você poderá realmente experimentar um nivel de paz e felicidade que irá superar sus expectativas. Devemos avisá-lo, contudo, que este tipo de felicidade pode se tornar um hábito (sorriso).

Adotar a  mesma abordagem para cada questão? Realmente?

Sim. mesmo depois de estudar o tutorial deste material, as pessoas ainda podem esperar encontrar alguma forma única de usar o EFT para seu problema único. Mas isso não é assim. Nós vemos questões emocinais não resolvidas como um fator incial que contribui para muitos problemas e nós os limpamos da mesma forma para todas as pessoas.  Há eventos na sua história pessoal que trazem com eles desconfortos e uma vez que você use o EFT para limpa-los, os problemas tendem a ser superados. Algumas pessoas tem mais desconfortos para limpar do que outras mas limpa-los com atenção e de forma metódica é ainda a melhor resposta.

Claro que isso não é verdade para todos os casos. Algums pessoas já verão resultados sendo apenas um pouco mais específicas sobre o seu problema Outras poderão trabalhar em cima de um grande evento e desta forma toda sua perspectiva irá mudar. Algumas pessoas, que sobreviveram a um trauma extremo, vão precisar de ajuda profissional ao longo de sua jornada EFT.

MAS - quando pessoas nos pedem uma orientação, nossa resposta é usar sempre o Procedimento de paz Pessoal combinado com um a Técnica de Contar uma História. Mas se isso ficar confuso ou difícil então nos deixe ajudá-la a encontrar um profissional devidamente treinado.

Qualquer usuário que aplique o EFT em si mesmo pode começar limpando desconfortos de sua própria história pessoal. Encontrar os eventos mais influentes pode demorar um pouco mais, mas um profissional ajudá-lo a encontrar as melhores  opções. Ele pode também ser capaz de usar a linguagem de forma mais eficaz e ver, de fora, as coisas que você não consegue ver. Mas o processo é o mesmo. Trata-se de limpar os desconfortos de eventos específicos.

E o que dizer de todas aquelas frases elegantes de Setup que Gary usa ou que aparecem em seus vídeos do Youtube?

O coração do processo do EFT é ainda o mesmo. Abordar eventos específicos e limpar os desconfortos neles presentes. Usada de forma adequada, a linguagem elegante pode acelerar o processo de limpar um evento e nos ajudar a ver quais eventos são os melhores candidatos para fazermos a limpeza. Mas, de qualquer forma, estamos sempre limpando eventos. Mas qualquer tipo de frases feitas que se podem achar na web, no YouTube ou os Tapping Summits não produzirá resultados duradouros. Assim, não seja enganado por promessas milagrosas de resolver questões em um minuto qeu se pode achar em certos lugares da internet. Para resultados reais e duradouros a maioria das pessoas irá precisar do Procedimento de Paz Pessoal. Se isto exigir um pouco mais de tempo seu, então tudo o que você terá a perder será alguns desconfortos extra, certo?

REVISÃO:

Neste artigo você aprendeu como as ferramentas do EFT se encaixam an Estratégia de Sucesso do EFT.

  • Para qualquer caso, especialmente para uso do EFT em você mesmo, recomendamos o Procedimento de paz Pessoal combinado com a técnica do Conte uma História.
  • Se você tiver dificuldade em trabalhar com essas técnicas ou de navegar através dos eventos de sua história pessoal, peça ajuda de um profissional de EFT devidamente treinado.

 

 

© Gary Craig e Tina
em Todos OS DIREITOS reservados