Tutorial do EFT Oficial

1a PARTE Para todos: O EFT Tapping Basico

Usando EFT Tapping profissionalmente


Convidamos todos os profissionais de cura a  incorporar o EFT em suas práticas. Para Começar, use a Seção "Parte I & Parte II  para todos" deste tutorial. Ele foi escrito tendo em mente os usuários adeptos do  "faça você mesmo"  mas os usuários profissionais também devem iniciar a prática aqui. Claro, esperamos que o utilize para si mesmo antes de experimentá-lo em um cliente. Então torne-se um usuário do "faça você mesmo" até que se familiarize com a técnica e assim possa utilizá-la em seus clientes.

Problemas Físicos:

Se você é um Profissional da área médica , quiroprático, massoterapeuta ou outro tipo de profissional que trabalhe com questões físicas, você poderá rapidamente usar a Receita  Básica do EFT  fazendo o Tapping sobre os síntomas físicos e ver se consegue obter resultados. Se estiver  trabalhando com questões crônicas ou condições diagnosticadas, para se obter o máximo do EFT, voê precisará aventurar-se mais na esfera emocional. Se for apropriado para você, então continue a seguir as instruções, começando a usar a Técnica de Contar História sobre as questões e continue até a seção  "Parte III - Parte V - para Praticantes Avançados". Caso contrario, encaminhe o seu cliente a um Terapeuta de EFT que possa abordar os componentes emocionais.

Problemas emocionais

Abordar questões emocionais com os outros é uma capacitação profissional e não deve ser utilizada sem levar em consideração normais legais em sua localidade. Se você já trabalha com terapias ou  discute questões emocionais com seus clientes, então o EFT irá servir de forma apropriada. Recomendamos o Procedimento de paz Pessoal  para quase todos os casos, e você terá essa ferramenta na Seção "Parte I & Parte II" deste tutorial. Ganhe alguma experiência com essa prática  e em seguida, explore a Seção "Parte III - Parte V - Para Praticantes Avançados" para obter mais informações.

© Gary Craig e Tina
em TODOS OS DIREITOS RESERVADOS