Tutorial do EFT Oficial

Antes de começar

Uma nota para os pesquisadores

Nota: Para um sumário de qualidade sobre a pesquisa no campo da Psicologia Energética (no qual o EFT é o método mais usado), por favor leia este artigo de David Feinstein, PhD.

Este Tutorial do Gold Standard EFT oferece diversas vantagens para os interessados na Pesquisa do EFT:

  • É compativel com versões anteriores. Muitos estudos sobre EFT feitos por colegas já foram completados e alguns deles foram baseados em uma forma mais longa de protocolo do EFT, que era popular antes deste Tutorial. Este Tutorial dividiu esse protocolo em partes fáceis de usar mas, no geral, não há mudanças significativas. Para chegar ao protocolo original, usado em pesquisas anteriores, basta juntar as partes novamente. Assim, toda a pesquisa realizada usando o protocolo anterior ainda é válida, mesmo que aquele protocolo seja o "EFT antigo." Pesquisas futuras, no entanto, devem se basear nos protocolos mais simplificados apresentados neste Tutorial.

  • É fácil de seguir e claramente sistematizado. Todos ao redor do mundo tem acesso imediato a ele através da Internet. Isso facilita a discussão e a replicação.

  • Fidelidade é mais fácil. Anteriormente, os praticantes eram treinados através de uma grande variedade de versões de EFT, tornando difícil de se conseguir a fidelidade ao processo autêntico do EFT. Agora, através deste Tutorial do Gold Standard EFT, os praticantes podem ter todos formação idêntica e, portanto, podem oferecer uma abordagem mais uniforme para os temas de pesquisa,

  • Resultados mais sólidos são possíveis se você focar a sua pesquisa nos Eventos Específicos subjacentes às questões das pessoas.

Aqueles praticantes que forem avaliados através de um conjunto consistente de critérios, se mostrarão ainda mais fiéis ao protocolo Gold Standard EFT.

Estamos disponíveis para consulta sobre projetos de pesquisa, para avaliar praticantes e ajudar a garantir a fidelidade ao método. Entre em contato conosco

© Gary e Tina Craig
Todos os direitos reservados